27 de janeiro de 2011

What's A Clock Without The Batteries?


Minha auto confiança me impede de partir, porque eu nunca desisti de nada, e não vou fazer isso com você, não vou. Não estou dizendo que te quero como um troféu, você significa muito mais pra mim. Você significa alguém bem melhor dentro de mim, e eu descobri, descobri que com você surge a pessoa mais espontânea de mim, sem máscaras, sem má vontades, sem farsas. Você terá o melhor de mim, sim, porque a cada dia tenho vontade de ser bem melhor pra merecer sua companhia. Pra conviver com suas manias, suas chatisses, suas inquietações, seus medos, suas lutas, seus conflitos, pra conviver com o que eu despertar de melhor em você. Eu quero acordar e sentir teu cheiro, ver teu sorriso tímido, tocar tua pele, ouvir tua voz me chamando de sua.

Nenhum comentário: