16 de janeiro de 2011

But that’s not your problem.


Não vejo mais sentido na distância, não vejo mais sentido na saudade, não vejo mais sentido em nós. Nós que nunca existimos. Não vejo mais sentido em meu querer, não vejo mais sentido em escrever todas as coisas pra você, meu amor. E não vejo, porque o Senhor amor cega e em nome dele te digo tantas coisas, sem querer mas já dizendo, tudo que esta implícito poderia ser traduzido em apenas três palavras. E eu continuo sem ver sentido em todo o caminho que percorri até agora, neste exato momento eu entendo que não importa meu ato, tudo que fiz foi caminhar parada, pois não havia direção a ir, não havia velocidade a seguir, eu sempre estive ao teu lado. E ao teu lado vou sempre estar, porque eu sou fraca, você me enfraquece, e sem saber só me da forças a continuar ao teu lado, mesmo com você em um outro lado. E eu não vejo sentido em mais nada, porque nada nessa vida precisa de sentido, só de sentir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero sempre ansiosa o proximo post, cade dia que leiu seu blog me surpreendo mais e mais , com a facilidade que você tem de transforma palavras em histórias.Parabéns (se isso for bom)pelo conto da sua vida. Beijos sua linda