6 de janeiro de 2011

Deixa.


Essa agonia me faz sangrar, e estou sangrando por estar aqui longe e de mão atadas sem poder fazer nem a metade do que tenho a fazer por você. Estou aqui sem poder te tocar, estou transbordando carinho, e ele não tem por onde vazar se você aqui não está. Eu sangro, eu jorro a cada dia que passa, e você não passa de mim, nem passa por mim. Não houve um dia se quer em que não houvesse meus pensamentos em você. Eu tenho tanto pra te dar. Tanto a fazer. E eu quero, quero tanto, um querer sem fim. Sinto uma culpa, por não sentir culpa alguma em insistir em você, porque eu insisto em ser feliz e te fazer ainda mais feliz, então permaneço nessa insistência de querer a ti. Ah, mas quanta coisa eu tenho a te falar. Mas não me importo em falar nada, muda ficarei, porque no fim são palavras. Só quero te mostrar o quanto infinito é pra mim. Deixa.

Nenhum comentário: