22 de março de 2011

Reflexo.


Eu não pedi para que todas as músicas em que ouço falassem de você, nem quero que ao olhar cada estrela do céu elas continuem a contar um fato sobre nós. Não queria lembrar do teu sorriso toda vez que tiro a roupa. É me matar estar ao teu lado e não te beijar, me mata pensar que agora está com a senhora amada ao teu lado. Machuca minhas mãos percorrer outros corpos tentando te encontrar neles,  meu reflexo no espelho só vejo metade se aqui não estás. Me desculpe se ao teu lado meu sorriso é espontâneo, e se não paro de observar cada piscar do teu olhar. Não há sentido sonhar sozinha, e me emocionar com a mesma coisa que pra você não é nada. Me desculpe se nunca desisti de querer estar ao teu lado e me desculpe se mais uma vez eu te pedir pra me beijar.

Nenhum comentário: