8 de dezembro de 2010

Pra lembrar de esquecer.


Pronto, a bomba já explodiu e a guerra começou dentro de mim. Eu tenho que lutar contra mim, tentar te tirar daqui. É, você já foi, você nem esteve, mas se esqueceu de te recolher em mim. Ainda estás aqui, mas nem se interessou em ficar, nem percebeu que podia sorrir mais. Você fugiu, mas ainda te tenho aqui. Você me acusa de algo que não tenho culpa, não sou eu o dono disso tudo, a culpa de sua paixão não sou eu, não. Mas você fugiu, e já se foi. Sem nem pensar em ficar, sem nem olhar pra trás, sem nem olhar para mim, logo eu que só olho pra trás, só enxergo você, só quero te ter. Eu te tenho aqui, mas você já se foi. Volta, um dia. Que essa guerra dentro de mim, está só a começar.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa guerra ta sempre pra começar e nunca pra terminar em todos nós. =s