14 de dezembro de 2010

Página em branco.



Sou tua página em branco, a mais colorida que vai passar por sua vida. Sou tua página em branco, pintada de preto. Sou tua página, tua, só tua, acredita em mim? Desenha, rabisca, apaga, recorta, dobra, cola, pinta. Escreve em mim, escreve por mim, escreve comigo, a nossa história, a tua, a minha, a nossa. Sou tua página em tons cinzentos. Me carimba. Crie, que eu te inspiro. Crie o mais lindo quadro de Picasso nessa página, ou desenhe gaivotas, o sol, o gramado, a casa, a chaminé e não se esqueça da árvore de maçãs. Guarda em tua carteira o pedaço dessa página, carregue contigo, depois apague tudo o que já foi escrito e reescreva, e escreva e reescreva. Sou de um livro que não tem fim, até que página queres ir? E então crie mais, desenhe mais, repense as cores, e a deixe em branco, porque sou tua página em branco, a mais colorida que vai passar por sua vida.

Nenhum comentário: