10 de dezembro de 2010

Il.


Segunda carta para o Senhor Amor.
Por quanto tempo mais vou cultivar essa paixão, Senhor Amor? Esse último dia sem sentir seu corpo me pareceram décadas sem te ter. Por quanto tempo mais suportarei tua ausência? Ausência de palavras, ausência de olhares, ausência de gestos, ausência de sentimentos.
Me sinto perdida, deslocada do mundo, sinto uma vazio, um eco que grita teu nome por todo o dia, por toda a noite, por todo o sonho. Só no sonho que te tenho Senhor Amor, é no sonho que te sinto, e a tua ausência se faz ausente. E a tua presença em meus sonhos ainda não me leva ao teu toque, nem nos sonhos os lábios teus são capazes de tocar os meus, mais. Por que mudaste de idéia assim? Por que anuncias essa paixão a ti e renuncias com tanta facilidade? Está me evitando, como uma preza em fuga. Não sou teu predador, te quero inteiro, te quero completo, assim como estás, assim como foi feito, para mim.

Nenhum comentário: