28 de julho de 2011

Lu.



e amanhã eu sei que vocês ja voltaram. um amor que nunca se foi, você falou dela pra mim e eu pude olhar dentro dos seus olhos, aquele mesmo que me conquistou. na tua cama me sinto nova, gostosa e mulher. na tua cama me faço sua, eu posso ser o que quiser. nas nossas loucuras, um quarto escuro, um back de leve e um peito pra me recostar, como se fosse te amar, como se fosse te ganhar. como se a minha presença não te remetesse a dela, como se você fosse me procurar. de encontros e desencontros casuais vamos levando, até chegar amanhã, que eu sei que vão reatar, e eu não vou poder mais voltar para aquela cama que me enfeitiçou, e que tanto me ganhou.


tô me jogando nesse rolo, me encantando e me perdendo. me encontrando e me devendo. um pouco de mim e muito do teu sabor. um caso enrolado, nosso segredo, nosso desejo, nossos encontros, nossas madrugadas, nossos ''ais'' e os ''ão'' de ser. flutuar.

Um comentário:

Anônimo disse...

você quase não escreve mais :/