11 de fevereiro de 2011

Borboletas.


Ai, e quando eu me pego a olhar para uma foto e desejar com todas as forças que fosse eu ali com você. Não, não me refiro à inveja. Me refiro ao desejo que tenho de acompanhar cada riso teu, fazer parte de cada momento e poder registrar-los comigo ao teu lado. Falo do meu desejo de te fazer feliz. É impressionante como cada fibra do meu corpo se remexe quando você se volta aos meus olhares. É impressionante, pois eu desconhecia o poder do meu coração de bater tão forte e não estourar. Pois é, me impressiona porque eu desconhecia que era mesmo verdade essa reação do corpo tão relatada por meninas de 15 anos e suas paixões mirabolantes. Ai, quantos desejos guardo aqui no meu peito, ele chega estar apertado e realmente parece que vai estourar quando teu olhares se voltam ao meus. É, e quando eu não sei mais o que fazer? E quando até minha cabeça se preenche só com você. Não, a culpa não é sua. Talvez seja. Não, a culpa também não é minha. Talvez seja, mas eu já tentei te tirar daqui. Mas quanto mais eu rezo pra que saias de mim, mais eu peco para que entres cada dia mais.

Um comentário:

Maria jammily disse...

Você é muito boa nisso !