17 de dezembro de 2010

Sem alívio.


Queria gritar pra você que te quero, que eu quero mais do que um simples querer, que não é puro capricho ou fantasia. Quero olhar pra você e poder dizer que sou sua e ouvir você falar que me quer só sua, quer só a mim. Como se escreve um grito? AHHHHHHHHHHH, mas não é assim que quero gritar. Meu grito tem som de desespero por pensar o quão longe vamos estar os próximos meses, nem que fosse dias, nem que fosse horas, já estou com saudade. Agoniada por pensar que não é a mim que você manda notícias. Quero gritar, quero sussurrar que te quero, mas não é só um querer. Você me tens de peito aberto a todo momento, talvez seja esse o erro, de te dar sem pausas, sem interrupções, sem rodeios, te dar a mim. Mas se você aceitasse só a mim, eu me perderia em você. E eu não peço para me achar, eu quero estar em ti procurando a mim.

Nenhum comentário: